segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Acho que descobri uma nova maneira de te guardar.



Aqui dentro já não cabia mais. Talvez possa te imortalizar nos textos, te reinventar e guardar cópias coloridas tuas com codinomes nos meus sonhos, para que meu coração não saiba que se trata de ti e não resista e insista em querer guardar-te ainda mais aqui dentro. Talvez possa te desenhar nos meus cadernos, escrever as histórias sem finais que fico imaginando sempre que fecho os olhos e você está, talvez possa descobrir outra maneira diferente de te enxergar. Talvez possa até conseguir te tirar aqui de dentro, te esquecer de vez, largar todo esse vicio que é te amar, esconder de todo mundo que eu te amo, mas não, não seria tolo o bastante pra me matar. Prefiro sufocar e morrer de amor a morrer sem ti, amor, dentro de mim. Não posso deixar de ti viver, de ti ver e ti sentir. Não posso deixar de gostar de você, de te amar. Vou materializar nosso amor de todas as maneiras, vou encher copos, baldes, tanques, textos, poesias, prosas, cartas, quadros, músicas, fotos e em tudo em que eu conseguir te enxergar amor, você vai está presente. Assim como em cada batida do meu coração. Te amo.

Nenhum comentário: