quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como eu sei? Eu só sei.


       Quantas voltas o mundo ainda precisa dar pra você me achar? Quantas vezes o mundo precisa girar pra você perceber que eu estava aqui o tempo todo e você de tão tonta e zonza não percebeu? Querida menina, minha pequena, minha boneca, meu amor. Tenho todos os motivos do mundo pra te amar -- mesmo que isso seja mentira -- ­acredite.  Sei e-x-a-t-a-m-e-n-t-e onde te encontrar, o que come, o que veste, com quem sai e de repente até sei de quem você gosta. Mas só queria saber por que não vens.  Sei que você cortou o cabelo, sei que pintou as unhas e que cor, sei também porque não gosta de gatos, sei do teu abraço o segredo, sei também o que você faz assim que acorda, sei que gosta de sms na madrugada, sei que a melhor coisa do mundo pra você é ter amigos. Mas não sei por que não vens. Porque não me dá uma chance, porque não acredita em mim, em nós. Já tentei de todas as maneiras te mostrar, te fazer entender, mas você sempre procura outro, você ta sempre procurando, procurando, procurando... e não entende que não precisa mais procurar, não entende que você já achou. Não entende que você só vai se decepcionar uma, duas, três vezes, porque nenhum vai ser a pessoa certa, e você vai chorar, vai ficar triste, vai ficar deprimida e vai me procurar pra ouvir suas mágoas, pra te ajudar e eu sem dizer nada espero, espero,espero, espero, espero a eternidade se for preciso, pra você entender tudo isso e dizer que me ama, que não vive sem mim e que eu estava certo o tempo todo.  

Nenhum comentário: