sábado, 9 de junho de 2012

Sonhos


...
- To indo sonhar
- Comigo!
- Como todos os dias, desde que te conheci. Me encontra lá, no mesmo lugar de sempre...

...

Poder te encontrar todos os dias, fantasiar alegrias, ensaiar diálogos, beijos, abraços. Ganhar-te ainda mais por teu sorriso, sem preocupação, sem timidez, sem medo, sem planos. Te envolver em meus braços abaixo do céu estrelado, deitado sob a areia da praia com o mar cobrindo nossos pés com sua calma. Estar num mundo só meu, só nosso. Te amar como sempre quis, ser como Romeu e Julieta, Branca de neve e seu príncipe, final feliz todos os dias pra nossa história. Escolher um final desse e trazer pra vida real, pequena, vamos ser felizes sim, a maior prova nós vivemos todos os dias, e cresce dentro de mim a cada hora esta ânsia de você meu bem. O nosso amor é assim... basta entendê-lo para crer.

...

Ela sorriu e me propôs:
- Me conta teu sonho que eu te conto o meu!
Eu disse:
- Conta o teu primeiro...
Ela disse:
- Você já deveria saber. Você está lá todos os dias...

...

Respondi:

- Te amo 

Nenhum comentário: