domingo, 10 de junho de 2012

Sabe?


...
- Sabe o que eu queria agorinha mesmo?

- O que?

- Um abraço teu. Daqueles em que você esquece de tudo ao redor, daqueles que te envolve de um jeito mágico, pois o amor verdadeiro nos cobre como mágica. Daqueles em que você sente estar segurando seu mundo por alguns minutos, daqueles em que um fica esperando o outro soltar e nenhum solta, daqueles em que você encontra o que sempre procurou, um refúgio, um lugar tranquilo, um silencio, uma paz, quando você fecha os olhos e se sente tão seguro que nada mais importa, pode tudo cair, o mundo acabar, o tempo parar... Nada importa. Estou seguro, estou com o que mais importa pra mim, estou segurando a minha vida, o meu caminho está seguro, o meu futuro... Um abraço daqueles em que fica o teu cheiro em mim, eternamente, para que quando eu sinta falta me lembre desse momento. É o que eu mais quero agora, amanhã, depois e depois, e depois, e depois, e depois...

Nenhum comentário: