segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cartinha



Como é bom ouvir tua voz, pequena. Mesmo que eu não ouça com tal freqüência, de repente posso sentir como se estivesse perto, bem perto de ti.  Sentir tua respiração, tua paz, tua luz. Tua presença, os batimentos do teu coração, pois tu estás dentro de mim. Assim. Como é bom ver teu sorriso, pequena. Toda vez que fecho os olhos, toda vez que te encontro, toda vez que te faço sorrir, toda vez que me fazes sorrir, aquele sorriso bobo. Porque o meu sorriso é seu. O meu sorriso é o teu sorriso. Pois tu estás aqui, dentro de mim. Como é bom olhar nos teus olhos, pequena. Toda vez que nos encontramos e poder dizer: Te amo. De coração aberto e poder ver os meus olhos chorarem de alegria, porque estão te vendo e porque estás aqui, dentro de mim. Como é bom, agradável, confortante, forte o teu abraço, pequena. Toda vez que nos encontramos, depois de bom tempo sem nos vermos. Depois de um longo e torturante tempo de saudade, poder segurar o meu mundo e abraçá-lo com força, fé, amor, carinho... E soltá-lo em seguida, sem perdê-lo. Pois estás aqui, pequena, dentro de mim. Como é bom te ouvir, pequena. Tuas palavras de amor e carinho. E poder falar-te sempre e muito mais do que possa um dia falar, que amo você e com a recíproca verdadeira, acreditar que o nosso amor vai dar certo um dia, se ele não já deu. Tudo isso: Teus olhos, teu sorriso, tua voz, teu abraço, me faz acreditar no nosso amor. Porque estás aqui, pequena. Dentro de mim.  Porque me apaixono por você todos os dias. Quando vejo teu sorriso, quando penso em ti. Toda vez que antes de dormir, penso em ti, penso em nós. Toda vez que peço a Deus pra te guardar, pra te mimar, te dar carinho e proteção, enquanto não posso fazer o mesmo. Porque me apaixono por você todos os dias, todas as horas, só de lembrar que você existe. Porque toda vez que fecho os olhos eu te encontro, você está lá. Porque você está aqui, dentro de mim. Porque eu te amo, com todas as minhas forças, do fundo do meu coração. E o que eu sinto por você não vai acabar não tem fim, pequena. Assim como os grãos de Areia, assim como as estrelas do céu, assim como as gotas do mar. E quem disser que não vai dar certo está errado, Deus está por nós. Amém.

Nenhum comentário: